Pesquisar

sábado, 14 de julho de 2012

Bem mais que amigos











 




Conheci uma garota linda e maravilhosa,
Com um jeito, meio sem jeito, mexeu com meu coração,
Quando me olha,
Sinto que olhas no profundo dos meus olhos,
Como se quisesse descobrir o que se passa em meus pensamentos,
Teus olhos verdes me encantam, me hipnotizam,
Teus cabelos curtos, loiros e brilhantes quando balançam chamam minha atenção,
O seu andar é como o de uma sereia que passeia em alto mar,
Quando anda, as belas curvas do seu corpo
Tiram a minha concentração

Já não consigo mais te olhar apenas como amigo
Os meus olhos sempre se esbarram com os seus
E quando tento desviá-los encontro a sua boca,
Tão linda, encantadora,  me causa o desejo de destilá-la
Tão meiga, carinhosa, despertou em mim o desejo de conhecê-la,
Não só de nome ou rotina,
Mas tocar em seu rosto delicado, absorver a maciez da sua pele
Sentir o ar da sua respiração em minha face,
Ouvir bem perto do meu ouvido a sua doce voz,
Falando baixinho as palavras que quero ouvir

Tão pura, fascinante, seu jeito doce de ser me conquistou,
Causou em mim uma confusão que há muito tempo não sentia,
O que é? Ainda não sei
Mexeu forte com meu coração, me desmontando a tão poucos cascalhos
Quero descobrir os seus segredos mais profundos
E quando se der conta vai estar envolvida aos meus
Sentimento este inocente, autêntico, imaculado
Sem explicações, pode até parecer confuso, mas verdadeiro e imortal
O alicerce desta sensação só pode ser descoberto com a sua concessão
Se me deixar desvendar os segredos do seu coração, te causando essa notável emoção

Sérgio Krust

Nenhum comentário:

Postar um comentário